quinta-feira, 4 de abril de 2013

Contos de fadas ao contrário

    Bom dia, leitores!

      Bom, primeiramente gostaria de expressar minha felicidade em finalmente criar coragem de fazer um blog. A princípio, nunca me interessei em criá-lo pois achava que meus textos nunca foram bons o suficiente para despertar o interesse de alguém, ou que alguém um dia iria se identificar com minhas idéias. Mas, aqui está meu primogênito. *-*
     Muitos textos que escrevi, foram perdidos em minha casa, e foi algo que me arrependi amargamente de não tê-los guardado com um maior cuidado. Então, os textos aqui publicados, são autorias com menos de um ano.
     Esse espaço foi feito para publicar idéias, pensamentos, sentimentos, idealizações. Ou seja, nem todo texto que eu escrevo, eu sinto e vivo, são apenas idéias que eu tenho ou que outra pessoa me contou e eu apenas transcrevi... Assim como irei publicar textos de outros autores por aqui, afinal, acho muito legal a divulgação de textos e trabalhos pela internet. Então, será muito fácil você encontrar por aqui escritores como Brena Braz, Tati Bernardi, Caio F. Abreu, Pablo Neruda, dentre muitos outros.
     No mais, espero que vocês curtam, comentem, e se divirtam com o que irão encontrar por aqui, afinal, de que serve a realidade se não houver um pouco de fantasia?!

     Sejam bem-vindos ao meu mundinho ;)

     Beijinhos,

       Roberta Barros



Nenhum comentário:

Postar um comentário