sexta-feira, 26 de abril de 2013

Amizade com benefícios



- Pai, quem é Deddee?
- Ah, filho! É o amor da minha vida!
-Hummm... Mas você nunca me disse isso antes!-
- Bem, você era muito jovem para entender certas coisas... E bem, como eu vou explicar?! Eu fui um bobo quando a deixei ir por algum motivo que eu não me lembro qual! E eu sei que acabou, e provavelmente esse foi um dos motivos pelo qual sua mãe me deixou.-
-...-
-Ela era minha amiga, e éramos perfeitos um para o outro mas eu simplesmente a deixei ir... Porque eu era bobo o suficiente para não contar á ela o que eu sentia. Eu sei que você não pensa assim... Eu sei que pra você o tempo é longo, mas para mim, a vida é curta. E minha mente me ensinou que a vida é curta e boa demais para ser desperdiçada. Me desculpe... Me desculpe...-
-...A garota que eu levei lá para casa se chama Jamie...-
-Sim, sim, me diga o que está havendo?-
-Eu acho que cometi um erro...-
-Concerte!-
- Mas ela não fala comigo! 
-Então faça escutá-la! Olhe bem... Se você pensa que não pode concertar algo, e não dá um passo para mudar... Então aí sim, você irá fracassar!-

          (Friends with benefits)



              Nesse diálogo o pai falou de um grande amor que ele teve na vida, porém não soube aproveitá-lo e a deixou partir. Até hoje ele se arrepende de não ter se declarado para a jovem e aconselha ao seu filho que, se ele acha que existe alguma possibilidade dela ser a mulher da vida dele, que ele corra atrás dela.
           








                  E era assim que ele a via: como a amiga que ele adorava conversar durante horas, poderia lhe contar tudo sobre o que aconteceu em seu dia, mulheres, carros. Bebiam a cervejinha gelada ao fim da noite, se divertiam jogando vídeo-game,  dentre muitas outras coisas que poderiam fazer juntos.
                 Para ele, ela era diferente, ela não se apegava, não se apaixonava, afinal esse era o trato. Ambos estavam machucados com relacionamentos passados que não deram certo. Mas quem nunca sofreu por amor na vida?! Então eles fizeram o trato de serem amigos com benefícios, a conhecida "amizade colorida". Sem sentimentos, sem relacionamento, apenas sexo quando ambos queriam (o que era praticamente todo dia, rs). Acho incrível quem consegue manter uma relação assim por muito tempo... Afinal, nós mulheres somos conhecidas pela emoção, sentimentalismo, sonhos de um parceiro eterno e uma vida feliz. Mas ela era diferente... Ela sabia que ele não queria um compromisso, e ela também não queria se relacionar com ele.
              O tempo foi passando, e como toda mulher, ela começou a sentir falta de ter alguém de verdade pra ela. Não que seu amigo não satisfazia seus desejos, fetiches e necessidades, mas no fim, toda mulher sente falta de um companheiro, de alguém que a apoie, a ajude, a escute, mas principalmente, que seja fiel á ela e seus sentimentos. Opa! Chegou então a hora de parar com os joguinhos e brincadeiras... Ela buscava algo novo, e ele não a impediria de sair por aí, buscando sua felicidade. Mas ás vezes o amor está ao nosso lado e nós nem nos damos conta disso, e deixamos a pessoa ir embora, como se ela não fizesse falta.
             O que ele não esperava é que ela fosse a mulher pelo qual ele estava apaixonado e não havia se dado conta, não havia prestado atenção em seus sentimentos, no quanto ela iria fazer falta. Quanta ingenuidade! Como ele não percebeu antes? Ele a levou para sua casa, apresentou-lhe a família, coisa que ele raramente fazia! Ele adorava conversar com ela sobre seu dia, sobre seus planos, sobre toda a sua vida, não lhe escondia nada... E sim, ele a deixou ir.
            Ela, após ter se decepcionado com seu melhor amigo, e amor, seguiu a vida. Continuou trabalhando,  continuou vivendo, e evitando qualquer contato com ele. Mágoas ás vezes são difíceis de serem esquecidas, principalmente quando a outra pessoa não entende o que está errado. E assim, passou-se dias, e eles não mais se falaram, não se viram e nem tiveram mais notícias um do outro. Ele passou a sentir mais falta dela, e, depois de muito pensar, decidiu procurá-la. Talvez fosse tarde demais, talvez ele ainda tivesse uma chance. E assim, ele conseguiu encontrar a companheira da sua vida: sua melhor amiga, que está ao seu lado em todos os momentos, nas alegrias, nas dificuldades, nas brincadeiras, nos jogos de vídeo game, na cama... E esse, para mim, é o relacionamento perfeito. Quando duas pessoas imperfeitas se encontram, se identificam, somam suas vidas, dividem sentimentos, compreendem e perdoam um ao outro, sempre.







            Bom, esse é um vídeo do filme Amizade Colorida. Eu, particularmente, sou viciada no filme e no vídeo. Quem se interessar, e quiser dar uma olhadinha, aproveita! ^^ O nome da música é Good to you - Marianas Trench.

Um comentário:

  1. Uma relação amorosa é algo muito difícil, é uma constante lapidação. Quando você encontra alguém que considera realmente especial, por mais que hajam dificuldades, você precisa sempre perseverar. Você sabe que encontrou quando não se importam em “fazer nada” juntos, são melhores amigos e se sentem realizados. Mas isso só é possível quando você se abre verdadeiramente pra esse sentimento. Sejamos então mais suscetíveis ao nosso próprio orgulho e façamos tudo de coração aberto ;)

    ResponderExcluir